quarta-feira, 9 de julho de 2014

Monte um guarda-roupa a prova de inverno !

Este artigo foi produzido pela equipe Passarela.com especialmente para o blog Coisas de Teteias.

O inverno requer um verdadeiro arsenal de roupas que te mantenham aquecida e, ao mesmo tempo, cheia de estilo! Pensando nisso, a Passarela criou um mini-guia com as peças que não podem faltar no seu guarda-roupa no período mais frio do ano. Confira:

Começando pelo começo




Ceroula e segunda pele podem não ser os primeiros itens que vêm a sua cabeça quando você pensa em moda, mas eles certamente quebram um galho durante o inverno, permitindo que você use sobreposições sem se preocupar com o excesso de volume.

As meias quentinhas também não podem faltar, por isso, tenha sempre algumas em casa, lembre que os modelos em lã são super aquecidos e confortáveis.

Peças de meia estação






As blusas de manga comprida e casaquinhos leves – como o moletom, cardigã e o sueter – são perfeitos para os dias mais amenos ou mesmo para montar sobreposições. Você pode apostar em peças em tons neutros como preto e cinza pela versabilidade, ou ainda em um tom alegre como o roxo ou vermelho, para looks mais descontraídos. Os modelos estampados estão fazendo o maior sucesso no momento, deixando o visual mais charmoso e alegre.

Para cobrir tudo




Quando o frio não perdoa, é hora de apelar para as peças mais pesadas: jaqueta de couro ou jeans; sobretudo; trench coat e casacos. Independente de tendências, os casacos compridos são os mais usados, pois eles protegem o corpo como poucos. Portanto, tenha uma peça dessas no armário!

Nós pés




As botas definitivamente reinam absolutas no frio. E, de fato, existem tantos modelos que fica difícil escolher apenas um favorito. Mas, não tem pra ninguém, a preferida de muitas mulheres é a bota montaria, seguida de modelos como a chelsea boot, bota de cano médio e a recém chegada, over the knee.

A cereja do bolo




O papel de finalizar o visual fica por conta dos acessórios: gorros, lenços, cachecóis, luvas, protetores de orelha e polainas. Eles, além de tornarem o visual mais bonito, vão reforçar a proteção em algumas partes do corpo. As jóias também têm espaço garantido no inverno. Aposte, então, no equilíbrio e evite colocar muita informação em uma única região do corpo.

E para você, qual peça é indispensável no inverno?

Crédito das imagens: Lookbook e Chictopia.

 

Um comentário:

  1. Gostei das dicas. Eu não gosto muito de casacos grandes, gorros, mas, opto sempre em ficar quentinha. Muita sobreposição me incomoda e as vezes me sufoca. Tento sair de casa mais confortável e tentando não passar frio! rs


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...