Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

5 truques para você não comer besteira e não sair da dieta

Não tem nada pior do que os "maus" pensamento quando estamos de regime. A qualquer risco deixamos de lado o esforço feito em todos os dias anteriores e nos corrompemos às delícias, um docinho ou algo bem calórico e pouco nutritivo.

Pensando nisso (e sentindo na pele...kkk), as Teteias resolveram dividir alguns truques que aprendemos em uma revista e que tem dado certo para driblar a comilança indesejada.


1.TIRE UM COCHILO 

Pesquisas mostram que cochilos de 30 minutos deixam a pessoa mais alerta, melhora suas atividades diárias e, também, o aprendizado. Mas além disso, evita que a pessoa caia na tentação de assaltar a geladeira durante a tarde.


2. MANTENHA A CABEÇA OCUPADA

Quando você está com a mente vazia as chances pensar em comer chocolate ou aquele pedaço de sobremesa que deixou na geladeira são maiores. A dica, quando está entediada, é estimular o cérebro com atividades como sudoku, cruzada ou algum jogo de memória.


3. FAÇA UMA CAMINHADA

É comum as pessoas passarem o dia inteiro sentadas durante o trabalho. Nos intervalos, muitas tomam um cafezinho ou comem algum doce. Mas é possível evitar ingerir as pequenas calorias, que no final do mês somam gordurinhas a mais na barriga, com uma rápida caminhada. Você vai perceber que está perdendo medidas e se animará para deixar de lado os docinhos da tarde.


4. TOME UM BANHO QUENTE

Após o jantar, tome um banho quente, leve um bom livro ao quarto e beba chá de camomila. Você se sentirá relaxada e ficará tão entretida com a leitura que se esquecerá do desejo de correr até a cozinha.


5. LIGUE PARA QUEM VOCÊ AMA 

Faça uma lista e anote os motivos pelos quais se sente grata e ligue para as pessoas que você ama. Isto fará com que você se sinta bem e perca o desejo de comer algo que não deveria por se sentir sozinha, por exemplo. Isso ainda acabará com o remorso por ter devorado uma barra de chocolate.


Vamos manter a dieta! Força Galera! ; )

Bjs

Thea

Comentários

Postagens mais visitadas