Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Rasteirinha no trabalho, pode ?

A resposta depende do seu trabalho: se você trabalhar em um ambiente super informal pode ser, mas se você trabalhar em uma empresa formal, como ambiente de escritório, não pode !

As rasteirinhas são sandálias de tiras, sem salto e sem nada que as prenda aos pés, parecidas com chinelos e por isso, deixam os pés muito a mostra. Além disso são muito esportivas e algumas ainda fazem barulho ao caminhar, portanto, evite !

A melhor alternativa são as sapatilhas. Elas também são confortáveis, sem salto mas cobrem os pés e combinam mais com os ambientes corporativos.




Deixem as rasteirinhas para o final de semana e invistam em sapatilhas e slippers que combinem com as suas roupas sociais. Assim, você mantém o conforto e a elegância.

Beijos,
Paty

Comentários

Postagens mais visitadas