Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Achados na Marisa

Olá meninas,

Eu dei uma passada na Marisa no meu horário de almoço e vi duas peças lindas e quis mostrar para vocês.

Essa camiseta super bem humorada por menos de 16 dilmas e que tem um caimento bem legal.



Essa camisa de flanela ( é flanela mesmo, daquelas grossas e quentinhas) com detalhes no bolso. Fica linda se usada aberta com regatinha por baixo ou amarrada na cintura fazendo um visual mais rocker. Estava 79 dilmas, achei que valia a pena, mas a menor era tamanho 38 e pra mim ficou grande.


Vou continuar de olhos nas fast-fashion e compartilhando os achados com vocês.

Beijos
Paty


Comentários

Postagens mais visitadas