Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Caudalie

Já tinha ouvido falar super bem da francesa Caudalie, sobre os produtos para cuidados e tratamento da pele a base de uvas, mas recentemente ganhei um perfume da marca da minha sogrinha e fiquei apaixonada pelo cheirinho.
Então, resolvi pesquisar mais sobre a Caudalie que ganhou meu coração.

A marca nasceu em 1993 quando seus fundadores Mathilde e Bertrand Thomas se encontraram com o Dr. Joseph Vercauteren, professor da Universidade de Bordeaux, na França e um dos maiores especialistas do mundo em uvas e vinhos. 

Durante uma visita à uma vinícola, o professor lhes contou sobre as incríveis propriedades anti-oxidantes das uvas. E dessa união de especialistas e conhecimentos surgiu a Caudalie, a expert em tratamento a base de uvas.

Meu novo queridinho é Eau Fraîche Fleur de Vigne.


O frasco de 50ml custa R$ 149,00 no site da marca. Tem também outras fragâncias nesta linha de perfumes. Vale a pena conhecer! 

Bjs

Thea



Comentários

Postagens mais visitadas