Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Cinco sapatos que você já usou

E se arrepende, não conta pra ninguém e até esconde as fotos que eles aparecem.



Todo mundo tem um passado negro quando falamos de moda e eu escolhi cinco sapatos feios mas que já foram moda e tenho certeza que pelo menos um deles você já usou !

1 - Babuche

Pelo menos era assim que chamava na época esses tamancos. Eu tinha um de camurça preto, de bico fino que eu adorava.

2 - Bota Pata de Elefante

Essa eu gostava muito, confesso ! E não foi falta de aviso do meu marido - namorado na época - que sempre achou horrorosa rsrsrs. Realmente deforma o corpo e hoje eu não teria mais coragem, jamais !


3 - Melissa transparente

Essa foi minha primeira e única Melissa - acho que me deixou traumatizada. Machucava o pé, deixava um chulé terrível e ainda ficou meio fosca. A foto não é da minha não viu ?! Kkkkk peguei no Google.

4 - Sandália LuiLui de madeira

Ufa, dessa eu me livrei, mas a maioria teve mais de uma, confessem ! 


5 - Salto de acrílico 

De tempos em tempos esse salto volta mas nunca é bonito nem elegante. 



Será que eu esqueci de algum ? Se vocês lembrarem me avisem que eu acrescento aqui na lista !

Beijos,
Paty







Comentários

Postagens mais visitadas