Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Preto básico com bossa

O pretinho básico é um must have do armário, mas melhor do que ter um vestido básico melhor ainda é ter um cheio de charme, que sempre te caia bem. 

Amei estes dois, o primeiro tem uma modelagem diferente e com saia rodada que eu adoro. O de couro é indiscutível, curtinho e muito estiloso.



O que muda o vestido e faz toda a diferença são os acessórios: bolsa e sapato colorido para o dia, brilho e glamour para a noite. 

E vocês tem algum vestido preto que adoram ? Mostrem pra nós é só colocar a hashtag #coisasdeteteias nas redes sociais.

Beijos



Comentários

Postagens mais visitadas