Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Chapéus

Nesse final de semana fui ao shopping ver as coleções de outono e inverno 2015 e fiquei verdadeiramente apaixonada por elas. 

O estilo Folk está presente nas coleções das lojas mais queridinhas.

E pensando no estilo Folk me vem à cabeça os chapéus, que estão lindos e combinam muito com as peças desta coleção.

Tenho visto que estamos cada vez mais trazendo esse acessório para nossos armários, no verão o modelo Panamá é o queridinho, pois além de fazer parte do look dando muito charme ele também dá uma força na proteção do Sol.

No inverno a intenção é esquentar, mas como não temos um frio tão rigoroso, não vemos a peça por aqui.

Achei algumas fotinhos com chapéu da minha última viagem à Europa e quero mostrar pra vocês, quem sabe não se animam a incluir o acessório ao armário para fazer estilo nos dias mais frios desse inverno.



Esse chapéu não é do estilo Folk, mas sou apaixonada por ele e vi que está na coleção de inverno da Zara.


Bjs

Thea

Comentários

Postagens mais visitadas