Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Eu não tenho nada para vestir !

Todo dia de manhã é o mesmo dilema para mim e 95% das mulheres do mundo ! Mas será que não temos roupa mesmo ? 

Eu cheguei a conclusão que uso só um quinto das roupas do meu armário . Ou seja, ele nem fecha de tantas peças e eu uso sempre as mesmas e sei que com você deve ser assim também. 

Algumas eu sempre acho um defeito: me engorda, não combina com as outras roupas, precisa refazer a barra, a cor não me cai bem. Outras eu sempre coloco e tiro e uso as mesmas de sempre, na minha zona de conforto.

Então eu decidi fazer o seguinte combinado, comigo mesma: passar um mês sem repetir o mesmo look. Alguma peça no dia tem que ser diferente ! Será que eu consigo ? Vou compartilhar minhas aventuras aqui com vocês e já quero mostrar os dois primeiros looks.

Dia 1

Calça de couro da Carmim com blusa da Siberian. Fácil mas a calça já estava esquecida no armário .



Dia 2

Calça resinada da Ellus ( essa precisa fazer a barra mas usei com uma sandália bem alta e ficou ok !) e camisa jeans da YouCom - nova queridinha do armário.


Espero que esta série de posts inspire vocês a usar tudo de bom que vocês já tem ! 

Beijos
Paty

Comentários

Postagens mais visitadas