Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Saia de renda no inverno ?

Nós recebemos a dúvida de uma leitora teteia querida perguntando se poderia usar saia de renda branca no inverno. E a resposta é sim, claro que pode.

Mas como usar e combinar ? A melhor alternativa é com jeans e botas de cano curto e cores mais invernais como marrom, preto e vinho.

Neste primeiro look é um vestido mas uma regatinha com a saia de renda, a jaqueta ou camisa jeans aberta com a botinha ficaria lindo 😍



Aqui o vestido de renda foi combinado com botas texanas marrom.




Esse é o meu preferido e embora a saia seja preta é só inverter, coloca a saia clara e a blusa por baixo da camisa escura ou tudo claro, você escolhe as regras. A bota biker deu o ar mais invernal para a roupa que ficou perfeita.


Larissa espero que tenhamos ajudado e você tenha gostado das nossas sugestões.

Beijos,
Paty



Comentários

Postagens mais visitadas