Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Coturnos

Vocês podem achar  que estamos ficando um pouco repetitivas nos nossos posts, mas tem como não pensar em botas o tempo todo com o frio chegando ? Ontem a Thea falou sobre a nova paixão dela, a bota animal print (que aliás eu tb quero !) e eu tenho pensado muito em coturnos, são lindos, usados de todos os jeitos.

A boa noticia é que os coturnos são democráticos, ficam bem em homens e mulheres e tem opções baratas e caras, para todos os gostos.



Com camisa jeans aberta ou fechada fica perfeito !




Com shorts nos dias mais amenos, combinado com camisetinhas



Com calça sequinha ou legging fica fácil de usar, se você está na dúvida, comece com estas sugestões.




Usado aberto assim fica super cool.



De pernas de fora, com saia ou vestido de tecido leve também fica lindo.



Vocês já tem coturno ? Queremos ver, é só usar a hastg  #coisasdeteteias no Insta ou mandar a foto na nossa página do Facebook.

beijos,
Paty

Comentários

Postagens mais visitadas