Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

5 coisas sobre moda que você aprende com a maternidade

Olá Pessoal!

Esse post é dedicado às mamães que tem uma dupla ou tripla jornada no dia...

Essas dicas tenho usado muito nos últimos dias já que estou de volta ao trabalho.

O tempo virou prioridade pra mim, já que faço questão de estar perto do meu Joaquim o máximo que puder. Como gosto muito de moda arrumei algumas táticas para melhor a rotina do dia a dia.
Ai vão elas...

#1 Menos é mais...muito mais tempo com seu filho!
Um look básico pode te deixar com boa aparência sem tomar muito tempo na hora de se vestir. Aposte em cores neutras como o preto, branco, nude e cinza e peças lisas ou com estampas discretas. Combine peças nessas cores e monte um look bacana sem gastar tempo. Aproveite o tempo que economizou com a escolha do look e fique com seu filho.

#2 Uma boa make pode dar um up em qualquer look
Por mais básico que seja o look uma pele bem feita, um rímel e um batom passam a impressão que você se preparou por horas para estar ali.

#3 Saltos mais baixos podem te deixar elegante 
Principalmente no retorno da licença maternidade {ai como estou sofrendo com isso! Aff!} já que você passou bastante tempo sem usar salto. Aposte em calças skinny e sapatilhas finas com blazer. As pernas e pés vão te agradecer por deixar eles descansados para a tripla jornada do dia!

#4 Tenha um look como referência
Escolha o look que mais gosta e inspire-se sempre nele. Eu gosto muito da combinação calça flare + blazer, então tenho várias cores e modelos dessas peças e vou combinando elas entre si, montando vários looks. Não tem erro, você fica sempre bem vestida e não perde tempo pensando no look!

#5 Seja prática...
Pra tudo! Pense como pode facilitar sua vida, cabelos sem tintura, ou mechas que podem ser retocados com um espaço maior de tempo, corte de cabelo mais curto, fácil de lavar e secar. Aproveite seu horário de almoço para as sessões de beleza, por exemplo, fazer a sobrancelha, pintar as unhas...
Deixe suas roupas organizadas no armário, com fácil visualização para montar seu look do dia. Facilite seu dia e crie mais tempo para ficar com seu filho.

Aproveitem as dicas e curtam seus bacuris!

Bjs
Thea

Comentários

Postagens mais visitadas