Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

A linha de sapatos da Sarah Jessica Parker

Para as boas fãs do seriado Sex and the City os sapatos da personagem Carrie Bradshaw interpretada por Sarah Jessica Parker eram um sonho.

Sempre lindos e de salto, eram a cereja do bolo dos looks da Carrie e uma paixão compartilhada com a própria atriz e por isso ela lançou sua própria coleção de sapatos e a mais recente é dedicada às noivas.

Como eu sei que vocês também amam sapatos, escolhi aqueles que eu achei mais bonitos para mostrar aqui no blog !








Achei lindos o azul klein e o berinjela mas o meu preferido foi o de renda com o "something blue".

Beijos,
Paty







Comentários

Postagens mais visitadas