Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Dicas para batizado

Estou nos preparativos para o batizado do Joaquim e tenho visto muitas fotos para me inspirar. 

Tem muita coisa linda, o que acaba deixando muito difícil a tarefa de escolher como vamos eternizar esse momento tão especial.

E para quem ainda vai preparar um batizado vão algumas fotinhos pra ajudar nas ideias.

A festa




Dica: escolha duas cores e monte a decoração baseada nelas. Não se esqueça que o branco deve ser a cor principal.

O bolo


Dica: O bolo pode fazer parte da decoração e nesse caso a pasta americana pode te ajudar a fazer coisas lindas para decorar sua mesa, como anjos, pombinhas, rendas entre outros.

A roupa



Dica: Para quem gosta de tradição o mandrião é o queridinho para a ocasião, mas se você quer modernidade tem roupas como calças de alfaiataria, blazers e coletes para o baby. Faça seu estilo e escolha o que mais tem a ver com sua família! 

As lembrancinhas




Dica: Aqui vale a criatividade, caixas, bem nascidos, água benta, terços, entre outras coisas ficam delicados e tem tudo a ver com o tema.

Depois mostro para vocês como ficarão minhas escolhas para o batizado do Joaquim.

Bjs

Thea

Comentários

Postagens mais visitadas