Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Batom vinho bom e barato

A maquiagem do inverno logo nos remete às cores de batons mais escuras e a Thea mostrou aqui neste post algumas opções de cores e como combiná-las com o resto do make. Eu só tinha batons vermelhos e rosas e nenhum bem escuro, então me apaixonei quando vi o Color Sensational da Maybelline nº 405, o Proibido Proibir.



Ele tem uma fixação ótima, muito pigmento e uma boa durabilidade. Como o acabamento dele não é mate é muito mais fácil de passar e retocar ao longo do dia.


Foto: blog Pausa para Feminices

O preço é muito bom, paguei R$ 20,00 na farmácia e achei que vale muito a pena. Na Sephora está esgotado, acho que a cor tem feito sucesso.




Eu e a Monique gêmeas de batom e de esmalte (esse é o Léo Mandou Flores da Risqué).



E vocês meninas, usam batons em tons mais escuros ?

Beijo,
Paty

Comentários

Postagens mais visitadas