Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Como eu vendo minhas roupas usadas

Eu já fiz um post aqui no blog compartilhando os meus desapegos mas utilizo um app maravilhoso para vender as minhas roupas usadas, o Enjoei !


Lá eu criei a minha lojinha e coloco as roupas que eu quero vender: é só tirar foto, colocar as características, preço e como vai ser o frete. Se vender, o app te envia uma etiqueta para postagem é é só levar nos Correios. 

O pagamento quem compra pode escolher cartão de crédito ou boleto e quem vende recebe por uma conta no Moip.

Todas as minhas experiências foram positivas, já vendi bastante coisa e recomendo, vale a pena desapegar !

Beijos,
Paty

Comentários

Postagens mais visitadas