Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Você não precisa ser magra - só se você quiser !

Eu li um artigo muito legal na revista Superinteressante falando sobre a imposição  da magreza nos dias de hoje.
Achei as informações muito válidas e a discussão sobre o "tem que ser" deve ser abordada, sempre.

Você não tem que ser magra como as modelos ou toda malhada como as blogueiras fitness. Aliás, quando eu acordo elas já correram, malharam, tomaram suco verde e fizeram a marmita, admiro essa disposição. Não consigo ter a mesma disposição, sempre quero dormir mais cinco minutinhos. 



Mas e se você quiser ser magra ? Então amiga, corre atrás do prejuízo ! 

Se você se sente bem com uns quilinhos  a menos ou com menos pneuzinhos quando usa o jeans preferido, faça a sua parte. Dieta e exercícios funcionam em 100% dos casos e a satisfação pessoal é garantida.

Você tem que ser magra ? Não ! Mas você quer ser magra ? Então vai malhar e se postar a foto na academia ou da marmita te ajuda a se manter motivada, super apoio ! O importante é ser feliz, independentemente do que a sociedade impõe, sempre se respeitando e respeitando os outros :)

Beijos,
Paty

Comentários

Postagens mais visitadas