Minha mania de óculos de sol

Tenho uma paixão por óculos de sol em especial pelos modelos da Ray-ban, que na minha opinião são atemporais e bem democráticos. Sem se falar que o custo benefício é excelente!

Nem preciso dizer que tenho vários tipos do mesmo modelo, com tons de lente e armações em cores e materiais diferentes, vocês já devem ter visto nas fotinhos.

Mas ultimamente tenho buscado modelos novos, não tão clássicos para diversificar, e tenho me surpreendido! Tenho mudado minha opinião sobre modelos diferentes, e alguns deles tem conquistado meu coração...rs.

Minha últimas aquisições foram os modelos Chris e Érika em veludo e espelhados, que já mostrei aqui pra vocês. 

E minha mais recente conquista foi o Round Fleck. Escolhi o modelo com lentes verdes e armação de tartaruga e estou verdadeiramente apaixonada por ele. 

Pensei que o modelo redondo fosse deixar ainda mais redondo meu rosto, mas me surpreendi com o quanto ficou bom e o modelo combinou com meu estilo. Estou apaixonada por ele!

Com essa nova experiência reforço minha dica pra vocês, experimentem tudo! O que parece bom pode não cair bem pra você, e o que parece ruim pode te surpreender.

Não consegui fazer muitas fotinhos com meu queridinho, mas tirei essa que dá pra vocês verem bem o modelo.



Tenho usado ele para ir ao trabalho, com  looks de alfaiataria, aproveitando que os dias tem sido ensolarados. No final de semana tenho usado muito com jeans flare, fazendo o estilo total setentinha, mas ele combina com vários estilos, desde os mais despojados até os mais arrumadinhos, tipo alfaiataria.

Vou mostrar mais looks com ele pra vocês terem inspirações para o dia a dia. Eu prometo!

E quem quiser investir em um Round Fleck eu comprei na Sunglass Hut do Shopping Anália Franco. O preço foi de R$ 530,00.

Um excelente domingo!

Bjs

Thea


Comentários

Postagens mais visitadas