Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Sobre fazer dieta com as amigas

Eu já li diversas matérias e posts falando sobre como é muito mais eficiente fazer dieta com mais alguém, para ter quem que te incentive e não te deixe desistir dos seus objetivos.

Eu e mais cinco amigas lá do trabalho - Ana Rosa, Bruna, Denise, Janaina e Karina - passávamos o dia falando que precisávamos fazer dieta, emagrecer e como isso é difícil, então decidimos fazer uma dieta em grupo.



Começamos na segunda-feira. Fomos ao ambulatório e nos pesamos (a parte mais difícil é deixar os outros verem/saberem o seu peso, equivale a uma sessão de terapia, inclusive!) e criamos um grupo no whatsapp para troca de incentivos e fotos motivadoras como da Thaila Ayala na praia.

No dia a dia, controlamos o que a amiga está comendo e não deixamos ninguém desistir. Depois de um mês vamos nos pesar novamente e quem emagrecer mais ganha um biquíni de lacinho de presente das demais, afinal é preciso reconhecer quem se esforçou e conseguiu mais resultados. 

Não criamos nenhuma regra sobre o que podemos comer ou não e nem estamos seguindo nenhuma dieta como a Dukan, por exemplo.

A ideia é fazermos uma reeducação alimentar que nos possibilite manter os resultados quando a brincadeira acabar. Quem pode está fazendo exercícios como corrida e caminhada. Eu ainda não retomei as minhas subidas nas escadas aqui do prédio mas pretendo voltar já que dieta e exercícios juntos são muito mais eficazes !

A Thea e eu não trabalhamos no mesmo pólo, embora seja a mesma empresa, então não nos vemos todos os dias mas nos falamos o tempo todo e ela também está super empenhada.

Espero que vocês tenham gostado da nossa ideia, façam igual com as amigas de vocês e nos contem os resultados !

Beijos,
Paty



Comentários

Postagens mais visitadas