Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Tendência: bata ciganinha

Tenho uma confissão a fazer: quando eu vi que a mulherada começou a usar a bata ciganinha eu achei linda mas torci o nariz e quis ignorar a existência dela.  Puro desdém porque eu sou uma mulher de seios grandes e é impensável para mim sair de casa sem sutiã e acho que os sem alças deixam tudo meio deformado e estranho ( se alguém tiver indicação aliás de um modelo milagroso me conta) e a bata ciganinha deixa os ombros de fora, ou seja, fora de cogitação. 

Mas eu não posso ser egoísta e tenho que pensar nas minhas leitoras e fui pesquisar alguns modelos e olha o que eu achei:



Sim, um modelo lindo que tem umas alcinhas e portanto, podem esconder as alças fininhas de um sutiã êeeee \0/ . 

As brancas são super sexy e se você ainda estiver bronzeada então vai ficar perfeita. Os tecidos podem ser os mais variados e eles que vão ditar o caimento da bata no corpo. 





Assim mais comportada e de mangas compridas dá até para usar na casual friday no trabalho.



Para as gravidinhas é uma opção linda, dá para usar com muitos tipos de calça, achei versátil para acomodar o barrigão. 





Para quem não sabe onde comprar vi estes modelos bem legais.

Esta é da Oh Boy! Estampada e mais curta como uma cropped.




Essa branca mais romântica é da Studio 21 .



Para quem não é fã das batas pode usar o decote ciganinha como a blogger Camila Coutinho na revista Estilo deste mês.





Linda demais né ? Eu adorei, achei elegante.

Beijos,
Paty

Comentários

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas