quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Armário Cápsula

Você já parou para pensar quantas peças de roupa tem no seu guarda-roupa ? Isso mesmo, a quantidade de blusas, calças, saias, sapatos e bolsas. Eu ainda não contei as minhas mas tenho certeza que são muitas, mas a sensação é sempre de não ter nada para vestir.



Para ajudar todas as pessoas que passam por este mesmo drama foi criado um conceito muito bacana para se ter um armário mais enxuto e funcional.




É um conceito muito bacana que tem se falado bastante, sobre ter uma quantidade certa de peças que combinem entre si e possam aumentar as possibilidades de uso entre elas. O ideal é que seja separado por estações e que não se compre nada no período entre elas. É uma boa forma de economizar e fazer compras conscientes.



Também é preciso abrir mão do que não se usa e está lá encostado, apenas ocupando espaço. Você não precisa sair doando todas as suas roupas, pode-se guardar e repensar em outro momento se elas devem continuar lá. 


Montando o meu armário cápsula 

Não vai ser fácil, eu tenho muuuita roupa e sou apegada a várias delas, mas não uso a maioria por falta de organização e planejamento. São vários passos necessários para essa missão e eu vou compartilhar tudo com vocês. 

Espero que vocês gostem desta minha aventura.

Beijos,
Paty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...