Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Look da Paty sem salto !

Atenção post inédito, look do dia da Paty sem salto hehehe.

Eu só saio sem salto em lugares que realmente não combinam, como parques e praia. Há alguns dias fui levar o Vicenzo no Museu Caravento e enquanto tirava fotos dele, aproveitei para pedir que ele tirasse uma foto de mim ( estou treinando o Vi para ser o meu futuro fotógrafo :D ).


Eu estava usando moletom Donna Mix (que eu customizei com tachas, depois mostro como eu fiz), calça Hering, tênis New Balance e bolsa John John.


O passeio vale muito a pena, fica no centro de São Paulo e é um museu de ciências muito divertido. O Vicenzo curtiu muito e eu também. Super recomendo ! 

Tem muitas famílias e é bom chegar cedo, porque fica bem cheio e algumas oficinas com vagas limitadas precisam de ingressos a parte que são retirados depois da compra do ingresso. 

Espero que vocês do look sem salto e da  dica de passeio.

Beijos,
Paty


Comentários

  1. Eu adoro looks de tênis, são confortáveis também.

    Xoxo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas