Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Como parecer mais alta sem usar salto

Este é um post de auto-ajuda, pois eu não consigo viver sem saltos. Além deles me deixarem mais altos eu ainda tenho a sensação de que pareço mais magra com eles e eu sempre quero parecer mais magra,

Mas como usar salto cansa, tem mulheres que não gostam ou simplesmente porque sapatilhas e flats são mais confortáveis, eis algumas dicas para parecer mais alta sem usar saltos:

Use tudo na mesma cor, ou seja, parte de cima e de baixo devem ser da mesma cor ou tom, para dar a impressão de que a sua silhueta é mais longa.







Sapatilha nude, pois ele darão a impressão de que a sua perna é mais longa. Experimente diversas cores até encontrar a cor que realmente seja mais parecido com o seu tom de pele.






Sapatos de bico fino ajudam a alongar as pernas e são muito elegantes, mesmo os coloridos aqui funcionam, ficam lindos.






Roupas de cintura alta mais uma vez para parecer que as pernas são mais longas. É importante que haja um equilíbrio entre a cintura alta e o tronco - não dá pro cinto ficar embaixo do peito hein ! rsrsrsrs.







Listras verticais todo mundo sabe, mas poucas arriscam, até porque nem sempre achamos essa estampa nas lojas. Mas se vocês encontrarem e gostarem, vale a pena.





Minissaia é um truque infalível e se aliado as sapatilhas de bico fino ainda diminuem as chances de ficar vulgar. 





Eu fiquei muito inspirada em montar mais looks usando flats, sapatilhas e tênis e espero ter ajudado vocês também.

Não deixem de compartilhar com as amigas e sigam o nosso instagram @coisasdeteteias.

beijos,
Paty


Comentários

Postagens mais visitadas