Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Use o que lhe cai bem

Dizer para vocês usarem o que lhe cai bem pode parecer uma bobagem, mas é uma dica muito boa e que vocês devem ter em mente.

Querem um exemplo que acontece comigo ? Eu não fico bem de camisas ! E eu trabalho em uma instituição financeira, ou seja, a maioria das mulheres lá - as de cargo mais alto pelo menos - usam essas camisas bacanudas que estão na moda e custam uma fortuna no shopping.

Masssss eu sou baixinha e tenho seios grandes. Minhas costas são estreitas e meu braço é menor do que o das mulheres altas. Em mim a camisa fica apertada no peito e a manga grande. Se eu compro uma que sirva no peito fica larga nas costas e comprida. Como faz ?

Não usa camisa hehehe....

E a ideia é essa. Se não fica bom em você, não use. Pode estar na moda, ser lindo, todo mundo usar, mas talvez não seja para você.

E logo penso na Kim. Ela usa roupas desenhadas para corpos como os da Victoria Beckhan. Não que ela precise emagrecer, não é isso, mas precisa usar roupas para o corpo super violão dela.

 
 

Para saber se uma determinada roupa fica bem para você, tenho dicas:

- Tire uma foto, no espelho mesmo e veja o que você acha
- Se você tem que ficar puxando, arrumando, esticando ao longo do dia, tem alguma coisa ou tamanho errado.
- Se te  apertar ou saltar alguma gordurinha que você não costuma ter, também não é legal, o tamanho deve estar menor
- Se as costuras ficarem fora do lugar, como a dos ombros ficar caida, pode ser que esteja grande para você.

Acostume-se a se olhar e ver o que lhe cai melhor, você vai se sentir mais elegante, bem vestida e mais feliz com você mesma.

Beijos,
Paty

Comentários

Postagens mais visitadas