Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Como usar: saia midi

Em 2011 nós falamos  sobre as saias mida (clique aqui para ler) e como a moda vai e volta, ela estão aparecendo com força nas lojas e nos editoriais de moda e por isso queremos ajudar vocês a usarem esta tendência tão linda e feminina.

Por ser mais comprida, sempre fica a sensação de que este comprimento achata a silhueta, mas com alguns truques simples é possível driblar essa sensação:

- Opte por sapatos nudes, parecidos com o seu tom de pele, de preferência scarpin de bico fino ou sandálias de tiras finas.

- Use a mesma cor da saia e da blusa

- Quanto mais baixinha, menor deve ser o comprimento, ou seja, não deve ser aquelas midis no tornozelo e sim abaixo do joelho.

- A blusa deve ter pouco volume e se puder, coloque para dentro da saia.

Agora quero mostrar alguns looks lindos que eu escolhi no Pinterest e coloquei em uma pastinha chamada Saias Midi.























Eu estou apaixonada por todos estes looks, quero usar minhas saias midi hoje mesmo !

Beijos,
Paty





















Comentários

Postagens mais visitadas