Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Receita da torta de palha italiana


Eu vi a foto desta maravilha no Facebook e não consegui mais esquecer hehehe, tive que fazer. A receita é do I Could Kill for Desert (clique aqui) e além de ser super rápida de fazer é deliciosa.











Anote os ingredientes:




BRIGADEIRO


  • 280 gramas de CHOCOLATE AMARGO 70%

  • 2 latas de LEITE CONDENSADO

  • 2 colheres de sopa de MANTEIGA

  • 500 gramas de CREME DE LEITE (fresco, em lata ou em caixinha)



MONTAGEM




  1. Comece preparando o brigadeiro. Em uma panela, junte todos os ingredientes e leve ao fogo médio, mexendo sem parar, até que a mistura desgrude do fundo da panela (ponto de brigadeiro mole - assista ao vídeo para conferir).

  2. Despeje o leite com o extrato de baunilha em um prato fundo e prepare uma forma redonda de fundo removível com aproximadamente 21 cm de diâmetro: unte e posicione uma folha de papel manteiga ao fundo.

  3. Mergulhe o biscoito no leite e faça uma camada completa no fundo da forma.

  4. Cubra essa camada de biscoitos com brigadeiro.

  5. Alterne essas camadas até o topo da forma, depois leve à geladeira por 4 horas para firmar.

  6. Desenforme, decore com biscoitos esfarelados por cima e seja feliz!











Quem quiser ver o vídeo da receita e conhecer a fofa da Dani que faz estas receitas incríveis é só dar o play !













Beijos,


Paty 



Comentários

Postagens mais visitadas