Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Pantacourt para o trabalho

A pantacourt não é unânime, longe disso ! A calça que é larga e curta é difícil de ser usada mas acrescenta informação de moda à sua produção. 

Não tenho muitas regras de como usar, mas primeiro você deve gostar e se sentir à vontade com ela. Depois o truque fica por conta dos sapatos: opte por sapatos nudes ou da mesma cor da calça, de preferência de bico fino que ajudam a alongar. As sandálias também são boas aliadas pois deixam mais pele à mostra e não dão a sensação de corte no meio da perna.

A nossa proposta é usar essa tendência no trabalho e se você não sabe por onde começar nós trouxemos algumas inspirações. Se você não tem uma pantacourt e não pretende investir em uma pode usar as mesmas sugestões com aquela pantalona que está encostada no seu armário há tempos - aposto que tem uma lá sim ! 











Beijos,
Paty









Comentários

Postagens mais visitadas