Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Resumo da semana no @coisasdeteteias

O nosso Instagram é o nosso queridinho e todos os dias colocamos muitas inspirações para vocês todos os dias.
Sabe aquela dúvida do que vestir todos os dias pela manhã ? Nós te ajudamos, é só nos acompanhar por lá.

Este é um truque simples mas que atualiza o look na hora. A ideia é usar uma camisa que tenha a manga mais comprida do que a blusa que você está usando por cima.  Se você não tiver nenhuma assim, é só puxar um pouquinho a manga do cardigã para aparecer mais a camisa.




Neste look a ideia é usar o preto e branco que são clássicos e a cor ficar por conta da bolsa colorida.




Como trabalhamos em ambiente formal, sempre pensamos como podemos deixar o look menos sem graça e que tal esta forma como a Thea usou a gola da camisa fechada com o colar por cima ?



As cores neutras quando usadas juntas ficam elegantes e sóbrias. O preto, branco e cinza são normalmente usadas juntas , mas que tal acrescentar o bege ?





Para ver muito mais do que compartilhamos é só seguir o @coisasdeteteias.  Você pode salva as fotos na sua pastinha de inspirações no celular, marcar as amigas e pedir dicas e opiniões.

Te esperamos lá.

beijos,
Paty


Comentários

Postagens mais visitadas