Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Você vai desistir dos seus sonhos ?

Há alguns dias atrás eu assisti um vídeo na empresa que eu trabalho falando sobre sonhos. Os sonhos que nós temos e sonhamos com eles há muito tempo , Aqueles que deveríamos estar correndo atrás todos os dias.

Não só eu como muita gente ficou super tocada com o vídeo e vi muitas pessoas compartilhando no Facebook também. Mas eu fiquei pensando em quantas destas pessoas que assistiram realmente conhecem o seu sonho ? E quantas delas, a partir daquele momento começaram a correr atrás dele ?

Para vocês refletirem junto comigo, eu coloquei o vídeo aqui, assistam que vale a pena !



Eu sei quais são os meus sonhos, alguns deles eu já realizei e outros eu sei o caminho para realizar mas às vezes falta ânimo para começar. Aquela motivação, que já ouvimos que tem que vir de dentro da gente, mas que é difícil acordar com ela todos os dias.

Pensando bastante sobre o assunto eu descobri que não tem outra maneira de se correr atrás dos nossos sonhos, eu tenho que seguir alguns passos:

- Tenho que acordar todo dia e primeiro ser grata por tudo que eu já tenho - e não é pouco. Não falo de bens materiais, mas de saúde e da benção de acordar com a minha família bem todos os dias.

- Depois preciso pensar o que eu posso fazer naquele dia para estar mais próxima do que eu penso que me fará cada vez mais feliz e começar fazendo um pouco e a cada dia mais um pouquinho do que no dia anterior.

- Preciso conhecer como alcançar os meus objetivos, estudar, me aprimorar, me comunicar, ser a melhor pessoa que eu posso ser.

Fazendo isso todos os dias, depois é só ir comemorando as conquistas, aos poucos, mesmo que sejam pequenas, pois elas serão a prova de que eu estou cada dia mais perto de realizar os todos os meus sonhos.

Beijos,
Paty


Comentários

Postagens mais visitadas