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Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Como formar bons hábitos e alcançar os seus objetivos

Eu acho que formar bons hábitos não é fácil para ninguém. Os maus hábitos com certeza são mais fáceis de incorporar na nossa vida, Por exemplo, comer açúcar em excesso todos os dias é fácil mas e comer salada ? Ah é muito difícil viu !



Porém em alguns momentos da nossa vida precisamos criar hábitos para conseguirmos alcançar resultados e realizar sonhos.

Eu tenho uma dificuldade enorme em estabelecer qualquer hábito ou costume na minha vida. Desisto, esqueço, deixo para lá, mudo o foco, enfim. Mas isso tem que mudar e para conseguir eu pesquisei um pouco sobre o assunto e quero compartilhar com vocês algumas etapas que são importantes:


Saiba o que você quer

Não tem como mudar a vida toda de uma vez só, então saiba o que mais te incomoda e o que você quer mudar primeiro.

Trace um plano e faça uma lista de benefícios que você terá com os novos hábitos

Como você conseguirá alcançar isso que você quer ? Faça um plano, estabeleça etapas, defina como você chegará ao seu objetivo.
Depois faça também uma lista dos benefícios que você conseguirá com este novo hábito, como por exemplo, se você beber mais água terá a pele mais hidratada, sua saúde irá melhorar, você vai comer menos.

Seja realista e comece devagar

Não adianta colocar objetivos impossíveis de serem alcançados ou em um prazo muito longo, pois a tendência de desistir no meio do caminho é muito maior. Se você quer emagrecer 10 quilos, estabeleça pequenas metas de perda de peso semanais, assim fica mais fácil ver as coisas acontecendo.

Identifique obstáculos

Se você falhar em algum momento nesta sua empreitada de ter novos hábitos é importante parar e pensar porque naquele dia você não conseguiu. Se você quer acordar todo dia mais cedo e hoje não conseguiu será que não é porque ontem você foi dormir muito tarde ? Então você já sabe que precisa também dormir mais cedo todos os dias para conseguir acordar sempre cedo.

Revise seus objetivos

Se estiver muito difícil reveja se é isso mesmo que você quer, se pode flexibilizar alguma coisa ou mudar, só não pode desistir. Minha mãe costuma dizer que para formar um hábito é preciso repeti-lo por 40 dias. Vale até marcar no calendário para não perder nenhum dia.


Esforce-se e comprometa-se
O maior beneficiado com os seus novos hábitos será você mesmo. Esforce-se para conseguir, firme um compromisso com você mesmo e não desista. A sensação de dever cumprido vai recompensar qualquer sacrifício.

Beijos,
Paty


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