Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Lápis de olho nude

O lápis de olho nude tem andado um pouco esquecido nas makes que eu tenho visto mas como tenho um na minha necessárie e uso de vez em quando, lembrei de falar dele aqui para vocês.


A ideia do lápis nude é aumentar o olhar e trazer um ar mais fresh, descansado. Deve-se passar na linha d'Água, dentro mesmo e bem marcado. 

O meu lápis é da Contém 1g e a durabilidade é muito boa, mas quase todas as marcas possuem essa cor disponível.

Uma das formas de usar é com o rímel bem marcado nos cílios inferiores, com um pouco de sombra marrom para realçar também.



Nesta make tem o delineador a mais.






Para quem não consegue desapegar do lápis preto pode passar o lápis nude na linha d'Água e o preto na raiz dos cílios inferiores.



Se você nunca usou vale muito experimentar, pois é uma maneira de mudar a make de todos os dias.

Beijos,
Paty








Comentários

Postagens mais visitadas