Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Para mudar o look vermelho do Natal

Já repararam como a maioria das pessoas gosta de usar roupa vermelha no Natal ? Olhando as minhas fotos antigas eu percebo que também sou dessas hahaha e olha que normalmente o meu Natal é na sala da casa dos meus pais, mas isso não é desculpa parra não usar uma algo bonito e se puder, novo..

Se você também gosta da ideia do vermelho mas está sem inspiração que tal tentar o vermelho e o nude ou dourado? Vi a proposta e achei bacana, mais leve que o preto e vermelho e mais chique também.

Neste look mais festivo, regata sem decotes e de tecido grosso com saia longa e sapato também nude.



O complemento perfeito para nude e vermelho com certeza é o animal print de onça.


Nesta combinação mais casual dá pra ver que podemos levar essa combinação para o trabalho também.




Se você não quer usar uma roupa vermelha ( ou não tem )  pode optar pelo creme ou nude com os acessórios vermelhos como bolsa ou sapatos. 



Beijos,
Paty



Comentários

Postagens mais visitadas