Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Minhas musas inspiradoras

Nós sempre temos uma referência com pessoas que têm o mesmo gosto que a gente ou que tem o mesmo tipo físico,  que servem para nos inspirar na hora de montar um look e a criatividade não vem.

A Paty já mostrou as musas inspiradoras dela e agora quero mostrar as minhas.

A número um pra mim é a Martha Graeff, ela tem um estilo boho chic que eu amo. Minha rotina infelizmente não permite que eu use muito o estilo dela no dia a dia, mas sempre busco algo que possa dar um toque desse estilo despojado nos meus looks.


Minha segunda musa inspiradora é a Nati Vozza que além de linda tem looks que condizem mais com a minha rotina.


Para quem quiser conhecer mais o estilo delas é só acessar o Insta @marthagraeff e @nativozza

E vocês têm musas inspiradoras?

Bjs

Thea


Comentários

Postagens mais visitadas