Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Nós testamos : Os batons da linha Matíssimo da MK

Eu me divirto demais testando cores novas de batons. É incrível como uma a cor muda toda a maquiagem e pode combinar com o nosso humor e estado de espírito ! 

Hoje eu vou mostrar para vocês 9 das 11 cores da nova linha de batons matte da Mary Kay, a Matíssimo.

De acordo com a marca "Desenvolvido em Milão, berço da alta-costura italiana, o Batom Matte Mary Kay une a tradição e a modernidade desse universo sofisticado!
A tradição e a modernidade se encontram com a renomada qualidade italiana e transformam este autêntico Batom Matte em uma extraordinária experiência"



A textura dos batons é muito boa e são fáceis de passar nos lábios, não são aqueles batons que parecem que não deslizam, sabem ? 

A durabilidade é ótima e a cobertura é incrível. O meu preferido sem dúvida foi o vermelho mais fechado, o Red Amore. Um tom fechado, super chique ! 


Pure Mirtillo


Red Amore

Roma Red

Orange Mio


Papparazi Pink



Grazie Violet

Orchid Allegro

Tutti Pink

Pure Rose



Cada batom custa R$ 49,90 e você pode adquirir com uma consultora Mary Kay.

Beijos,
Paty






Comentários

Postagens mais visitadas