Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Dúvida da leitora: batom vermelho de dia, pode ?

Eu acho que nós já dissemos aqui, mas não custa repetir: nós adoramos esclarecer as dúvidas das nossas leitoras! É uma das maneiras de sentirmos que o nosso trabalho faz a diferença no dia a dia de vocês e isso é incrível e muito gratificante.
A questão era se ela poderia usar batom vermelho de dia.  Para quem sempre teve o costume de usar cores fortes de batom talvez a dúvida pareça boba, mas eu também demorei horrores para usar cores que não fosse aquelas “cor de boca” e nem sempre me sentia a vontade para usar o vermelho.  E não é só este tom que causa dúvidas, mas todos os tons que são protagonistas da maquiagem.



Ninguém melhor do que as outras leitoras nos dizerem como elas se sentem e por isso nós perguntamos lá no nosso Instragram (@coisasdeteteias) a opinião sobre o assunto e tivemos muitas respostas, foi muito bacana esta interação!
Algumas leitoras disseram que nunca usam porque não se sentem a vontade. A maioria disse que usa e sem muitas regras. Lembraram também que há vários tons e dá para variar entre os abertos e fechados dependendo da situação.  Uma observação que eu achei bem legal foi da leitora que disse que como tem cara de menininha abusa do vermelho em reuniões para parecer um mulherão.

A verdade é que não existe uma regra, Você pode e deve usar se sentir-se bem com batom vermelho, de dia ou de noite, em qualquer situação. A diferença é que para usar no trabalho (e por trabalho entendemos funções mais formais, como escritório) o resto da maquiagem deve estar mais natural. Nada de olhos esfumados ou rosto com contorno. Opte por uma pele bem feita, com uma base mais leve, um blush bem discreto, com cores mais naturais como o pêssego e rímel. Cuidado com o lápis preto na linha d’água pode ficar muito pesado. Prefira o lápis nude para abrir o olhar.


Esperamos ter ajudado quem  tinha esta dúvida ! Ah, se você usar batom vermelho esta semana que tal postar a foto e marcar o nosso blog para vermos como vocês ficam lindas ?

Beijos,
Paty e Thea 

Comentários

Postagens mais visitadas