Como usar: marrom

A cor marrom é a cara do inverno, mas nem sempre ela é uma cor fácil de usar no dia a dia. As combinações com essa cor acabam sendo sempre as mesmas, com branco ou preto porém com um pouquinho mais de criatividade dá para combinar com mais peças do seu armário.

Tenho visto muitas calças skinny marrons ou camelo com preços super acessíveis. São bonitas e se usadas com as peças certas podem compor looks de trabalho e também para os finais  de semana.

Usar todas as peças em tons terrosos pode te deixar com um ar envelhecido e talvez não favoreça o seu tom de pele. Para te ajudar, trouxemos algumas inspirações de cores e combinações para que você use mais as peças marrons do seu armário.

Com listras que podem ser em preto e branco ou em azul e branco.



Com branco ou off-white o look todo fica mais iluminado e mais chique também. Se a sua peça marrom for um casaco experimente usá-lo com uma camisa branca por baixo. Se a calça for marrom um cardigã off-white vai ficar lindo.





A combinação mais ousada é com vermelho e eu tenho certeza que você não vai se arrepender. Fica lindo e traz uma temperatura mais quente para o look.



O vinho ou marsala é uma cor chique e que também é muito usada no inverno.  Você deve ter comprado uma calça vinho no inverno do ano passado e agora você pode voltar a usar com uma blusa ou casaco marrom.



O meu combo preferido é marrom com jeans. Pode ser camisa, calça ou jaqueta jeans. Fácil e todo mundo tem no armário não é mesmo?



Aproveite também para abusar dos lenços e cachecóis e também das sobreposições. Não é porque estamos no inverno que só temos que usar preto :D

Beijos,
Paty e Thea 

Comentários

Postagens mais visitadas