Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Aquela velha mania de generalizar

Bastar ter um acontecimento ruim pra achar que o dia está péssimo!

Ou chegar na academia após um dia conturbado e ver um movimento maior do que o normal, pra achar que a academia não é mais a mesma, que está muito cheia e portanto, deve ser substituída por outra mais vazia, melhor!

Enfim, aquela velha superstição que diz que se algo deu errado tudo vai mal...

Tudo mentira tá! Se algo não deu certo não há nenhuma comprovação científica que diga que você será amaldiçoado até o dia seguinte... rs.

Portanto, faça sempre dar certo! 
Cada momento é único e não tem compromisso estatístico, ok!?

Comentários

Postagens mais visitadas