Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Hoje é o dia que a rotina dá certo

Talvez o único da semana! 
A segunda-feira! 

Vou acordar às 5h, chegar bem mais cedo no trabalho, almoçar 12h, cumprir toda minha TO DO LIST, resolver todos os perrengues que aparecerem, marcar todos os médicos pendentes, sair na hora, não atrasar para pegar meu filho no Colégio, etc., cumprir uma rotina dos sonhos...

Praticamente impossível! Uma rotina que não conseguimos manter durante a semana toda, o cansaço bate, as situações do dia a dia mudam, imprevistos acontecem, a lista só aumenta, e a sensação de culpa aparece.

A culpa por não conseguir fazer tudo o que queremos.

Eu deveria arrumar tempo para ir à academia, para escrever mais, para ler mais livros (pelo menos um por vez eu leio tá), para me dedicar mais ao meu projeto, para fazer milhares de coisas que quero fazer e não tenho tempo.

Acredito que esse seja o problema de muita gente, a falta de tempo, a culpa por não conseguir fazer tudo o que gostaria no dia a dia, mas será que ao invés de olharmos o que não conseguimos fazer não podemos olhar o quanto fazemos?

Acho que não foi pouco não! 

Uma excelente semana! ; )

Bjs

Thea


 

Comentários

Postagens mais visitadas