Como eu vendo minhas roupas usadas ?

Você já pensou em vender as suas roupas usadas ? É uma boa maneira de se aventurar aos pouquinhos no mundo do empreendedorismo. Eu sempre vendo as minhas e se você nunca pensou nisso vou te mostrar como faço e talvez você mude de ideia.
E antes que me perguntem eu ainda faço muitas doações sim mas algumas peças eu vendo pelo aplicativo Enjoei que é super simples de usar.
Basta baixar o app e fazer um cadastro simples que pode ser até usando o mesmo que você já tem pelo Facebook.
Depois tire fotos das peças que quer vender e essa etapa é bem importante, quanto melhor e mais bonita for a foto maior é a chance de vender ! Você vai dizer quanto quer pela peça e qual o frete - se optar pelo frete grátis é você quem paga - ou ainda tem a opção de entregar em mãos para quem é da sua cidade.
O app só vai liberar a etiqueta de envio depois que o comprador pagar e isso garante que você sempre vai receber o pagamento. Se a pessoa não gostar ela pode devolver - faz parte, mas quase nunca acontece viu ?!
E quanto o Enjoei cobra ? A comissão do app é de 20% do preço da peça mais uma taxa de R$ 2,15 pelo anúncio.
Depois que o comprador receber a peça pelo correio o app libera o pagamento em uns 15 dias na sua conta bancária.
E compensa ?
Eu já vendi mais de 90 peças (como elas cabiam no meu armário ?! Hahahaha ) então acho que compensa sim. Tem que ter paciência porque nem sempre vende rápido mas com o valor que você ganha dá para comprar peças novas ou até investir !


A Thea também tem uma lojinha lá e aprova a experiência. Se vocês tiverem alguma dúvida sobre o assunto podem mandar pra gente !
Beijos,
Paty

Postagens mais visitadas