Coragem Mulher!

Ultimamente temos lido vários livros que temos recebido de indicações nos cursos que fazemos, a maioria técnicos, um em especial nos fez refletir muito sobre a forma que agimos, ele foi indicado em um curso de Branding para reflexão sobre empreendedorismo, mas na verdade nos fez refletir sobre tudo, inclusive sobre a forma de nos relacionarmos com nossos filhos.

O livro relata a filosofia da psicologia individual de Alfred Adler, amigo de Freud, mas com pensamentos bem diferentes.

Ele acredita que tudo na nossa vida parte do presente, do que fazemos hoje, independente do passado e é imprescindível a coragem para seguir a diante e não deixar se abater.

A coragem é a atitude principal para vivermos bem, juntamente a um conceito de vida em comunidade, pensando em como podemos contribuir com os outros, através de relacionamentos horizontais, sempre apoiando uns aos outros sem nenhum viés de poder, hierarquia, ou qualquer situação de classificação e sim valorizando a diferença de cada indivíduo que contribui para o todo.


Uma filosofia do século XIX totalmente atual, que apoia o empreendedorismo, o compartilhar no lugar do competir, a inteligência relacional, entre outros pontos  muitos discutidos atualmente.

E a coragem é com certeza uma atitude que utilizamos todos os dias para pequenas e grande coisas, como levantar quanto o despertador toca, ir à academia, no trabalho (o tempo todo), em um novo projeto e muitas outras situações.

E nós te contamos tudo isso pra você refletir, para que possa transformar seus sonhos em propósito, planeje, discuta, peça ajuda, não desista! 

Tenha coragem! A história da sua vida é somente sua e depende de você escolher o tema. 

Encha sua vida de propósito e mude o futuro!

Bjs, 

Paty e Thea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !